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Primeira página das buscas Google e outros buscadores

"Como aparecer na primeira página do Google"

é o fator mais importante para o sucesso de seu negócio na Internet.

Respondendo a diversas perguntas, tais como: • Como meu site poderia vender mais pela Internet, • Porque meu site não vende pela Internet, • Como colocar meu site no google e na primeira página do Google.

Nós da 2BWEB somos especializados em Marketing no Google SEO, o sistema de SEO que utilizamos "2BWEB Google SEO" foi projetado para identificar sua falhas de indexação melhorando seu posicionamento na pesquisa orgânica do Google. Pesquisa orgânica são os resultados não patrocinados (AdWords), a pesquisa orgânica aparece logo abaixo dos links patrocinados e são os resultados mais clicados pelos internautas!

Ao digitar "O QUE VOCÊ VENDE" na pesquisa orgânica do Google seu "WWW" website aparece na primeira página?

Não seria seu computador e navegador que já registrou suas pesquisas e clique e guardou aquela informação mostrando um posicionamento baseado em sua rotina?

Os sites desenvolvidos conosco são ilimitadamente gerenciáveis permitindo o controle dos textos, fotos, álbuns, formulários, sistema de atendimento ao cliente online e principalmente nosso sistema de Google SEO onde automaticamente posicionará seu site na primeira página do Google de acordo com a pesquisa que determinar. 2BWEB Google SEO é o nosso sistema de "Otimização de Sites" é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca. O termo SEO (do inglês, Search Engine Optimization, Acrônimo SEO, também traduzido no Brasil como "otimização para mecanismos de busca") também se refere a indústria de consultoria, que trabalha na otimização de projetos e websites de seus clientes.

CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA OTIMIZAÇÃO DE SEU SITE OU CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA CRIAÇÃO DO SEU SITE JUNTAMENTE COM A OTIMIZAÇÃO DO MESMO

Lembre-se do velho e atualíssimo provérbio que diz: O barato sai caro!

Quando quiser contratar profissionais para criação de sites ou desenvolvimento de sites estáticos ou dinâmicos, e para fazer otimização dos mesmos para que possam aparecer na primeira página do Google, procure profissionais que analisam primeiramente o seu site, analisam as palavras ou frases chave que você deseja que o internauta digite para que o Google e outros buscadores retornem seu site na primeira página de resultados das buscas e dê preferência aos que não dizem de primeira ou de bate-pronto, como dizem, que tudo é possível. Sugerimos que você dê preferência àqueles que lhe explicam as dificuldades, as ações que devem ser tomadas e que não querem receber tudo a vista para entregar o trabalho depois. Obviamente um bom profissional vai exigir pelo menos de 40% a 60% do montante combinado, para cobrir os custos das horas que serão envolvidas no trabalho e para que haja uma segurança de ambas as partes de que o projeto será entregue e a parte financeira acertada conforme combinado. Nós da 2BWEB nos colocamos à sua inteira disposição para fazer orçamento sem compromisso para a criação de seu site, seja ele estático ou dinâmico (onde o proprietário do site faz a alimentação do mesmo a qualquer tempo utilizando-se de um painel de controle ou página de administração do site). Se sua necessidade é que façamos o gerenciamento de sua campanha de links patrocinados do Google, os chamados ADWORDS, entre em contato conosco e solicite seu orçamento personalizado. Lembre-se de que estar na primeira página de resultados do Google não implica que seu site vai vender afinal o internauta está buscando preço, qualidade, conteúdo, entrega. Se você atender a essas necessidades do comprador da Internet, terá muito êxito em seus negócios.

Fatores que nossos profissionais levam em conta para colocar seu site na primeira página do Google

Não estamos aqui afirmando que isto seja mentira nem que seja verdade, pois para fazer a otimização de um site para aparecer na primeira página do Google deve-se levar em conta N fatores, tais quais: – idade do site; – URL do site: é fundamental uma boa escolha do nome do site quando se pensa em otimização – SEO para aparecer na primeira página do Google. – conteúdo relevante – simples em HTML é muito melhor (mais facilmente visível pelos robots); – links externos – o que indica sua popularidade e relevância (quanto mais links de qualidade melhor, quanto menos links fabricados e sem conteúdo relevante melhor, se possível não usar nenhum link falso, ou de site inexistente). – não existência de flash ou haver poucos recursos no site; – sites com bancos de dados precisam mapas de sites e necessitam ter URL Google Friendly; – cadastramento básico no Google; – não existência ou existência mínima de i-frames pois os mesmos não são conteúdos válidos dentro da página e sim de outra e ai o robot não indexa; – Links para sites externos relevantes como o próprio Google e outros sites populares; Além dos fatores acima, que constam como lembretes em praticamente todos os nossos orçamentos citaremos abaixo alguns pequenos segredos que fazem a diferença entre um site Google Friendly, ou seja, amigável ao Google e um site que o Google nem toma conhecimento, ou seja não indexa. Você vai notar de acordo com os tópicos abaixo os muitos erros e acertos que ocorrem na construção de um site, os quais influcienciam em sua indexação pelo Google: O Título do site O título do site é tão importante ou mais que seu próprio conteúdo, pois é como uma manchete de jornal ou revista, que determina se você vai ler ou não aquela matéria (de jornal ou revista) naquele momento. O Conteúdo do site Escreva de forma simples e objetiva. O conteúdo do site deve ser escrito de forma objetiva e simples, utilizando fontes agradáveis como Arial ou Verdana, de fácil visualização mesmo a pessoa estando longe da tela, de preferência com tamanho 10 ou 12 e com fundos claros, preferivelmente branco. Depois que a pessoa se empolgou e ficou curiosa para saber o conteúdo daquela página com título maravilhoso e chamativo, esse conteúdo não pode desapontá-la, pois fatalmente ela irá sair da página e seu todo esforço terá ido por água abaixo. Metatags Você deve ter visto em muitos sites a existência de inúmeras metatags, como: title, description, keywords, autor, copyright, robots, language, entre outras. Até pouco tempo atrás pensava-se (e ainda hoje tem gente que pensa) que apenas as metatags seriam suficientes para aparecer na primeira página, agora já se tem plena consciência que há muito mais coisas envolvidas nesse processo, como título do site, metatags, conteúdo, estrutura do site, popularidade do site, URL do site, entre outros fatores. Contadores de visitas Muitos webmasters têm o costume de colocar contadores de visitas nos sites e até muitos dos nossos clientes nos procuram querendo fazer um site com contador de visitas.Não é segredo para mais ninguém, principalmente porque o internauta esta cada vez mais esperto e antenado, que o dono do site vai ficar clicando ou colocar alguém, um sobrinho ou sobrinha da vida para fazer com que seu número de visitas aumentem vertiginosamente. Francamente, isso não cola mais! Se o site não tiver conteúdo relevante e um porquê de sua existência nem um milhão de visitas, escrito em seu rodapé, vai segurar o internauta mais que trinta segundos. Sons e músicas Se você adora colocar músicas no site e acha isso bacana, saiba mais a respeito de como isso pode ser negativo para seu site. Um dos principais fatores negativos à colocação de sons e músicas em um site é que a maioria dos internautas ainda utiliza internet discada e gratuita ou a rádio, ou mesmo a internet via celular, todas de velocidade questionável, pra não dizer lentíssimas, o que faz com que a página demore uma eternidade para carregar. Repetimos incansavelmente: se você quer agradar ao internauta tenha um site leve e de conteúdo relevante. Muitas pessoas vão torcer o nariz para esta idéia afinal é tão bonitinho um site com uma musiquinha ou aqueles menus maravilhosos que fazem “plin” “plon” “plan”, ou qualquer outro som maneiro. Certamente este artigo não foi feito para essas pessoas, afinal elas gostam da “beleza” e não de resultados, e para se ter resultados com o Google, que é implacável, é necessário deixar beleza um pouco de lado, principalmente quando se trata de sons e músicas que podem até ser lindas para você, mas detestáveis para o internauta que é a grande razão da existência do seu site. Se você quer bons resultados, se você quer aparecer na primeira página do Google, saiba que a objetividade e a simplicidade levarão seu site até lá, principalmente porque nesta semana circula entre os profissionais de SEO, nos blogs e os fóruns afins a notícia de que o Google está reavaliando os critérios de posicionamento dos sites nos resultados das buscas, passando a considerar também como fator relevante o tempo de carregamento do site, ou seja: página pesada e que demora a carregar? Tchauzinho pra chance e aparecer na primeira página dos resultados do Google! Animações ou sites feitos 100% em flash Começo dizendo que eu amo os recursos do flash, pois se faz coisas maravilhosas com ele, mas pensando em termos de aparecer nos resultados das buscas Google, por exemplo, vamos deixar o flash de lado um pouco. Como citamos acima, e por mais incrível que se possa parecer, a maioria dos internautas ainda utiliza internet discada e gratuita ou a rádio, ou mesmo a internet via celular, todas lentíssimas na maioria das vezes. Todos sabemos que o que o internauta digita na caixa de pesquisa do Google são textos, palavras ou frases curtas, e não animações, filmes, logo isso desqualifica em grande parte os recursos de flash. É correto afirmar que nenhum site em flash pode aparecer na primeira página do Google? R: Não! Pois é possível um site em flash aparecer na primeira página de resultados do Google se ele reunir uma combinação de fatores que amenizem o fato de não ter conteúdo textual, visto que sabemos que é possível inserir metatags mesmo em um site feito em flash. Cuidado com links quebrados É muito comum, navegando por diversos sites, encontrar links quebrados para algumas páginas que simplesmente não carregam (não abrem), porém no computador da pessoa que criou o site esta página abre. Interessante não!? Muitos “fazedores de sites” ficam indignados com isso e não conseguem entender o porquê de em seu micro funcionar aquele site ou aquela página ou até mesmo aquele link e o internauta argumentar que o mesmo não funciona. Diante disso nós sempre aconselhamos que se usem URLS absolutas, pois é muito comum se utilizar links com URL relativas, o que causa tais erros. Pior que ter um site fora do ar é ter-se um site com links que não funcionam. Pior ainda é ter aquelas animações “bonitinhas” daqueles homenzinhos com uma britadeira onde se diz que o site ou a página está em construção. Ora, se está em construção, não está pronto, e se não está pronto, não coloque no ar, não publique, pois isso queima a imagem do seu site, principalmente quando se está querendo fazer a otimização do mesmo para obter bons resultados nas pesquisas. Esta é uma prática muito boa porque ela acaba utilizando a publicidade mais poderosa, a famosa “boca a boca”, porém de uma maneira mais moderna e mais atual, sendo agora de scrap em scrap ou de post em post ou mesmo de mensagem em mensagem e de recado em recado. Quando surgem grandes idéias ou fatos muito interessantes e pitorescos e até mesmo engraçados, as pessoas correm pra dar uma Twittada, fazer scrap ou deixar um recadinho em suas redes sociais, o que causa a propagação instantânea ou em poucas horas de tais idéias ou fatos e isso torna as redes sociais cada vez mais “a menina dos olhos” dos marketeiros, como ferramentas imprescindíveis para divulgação de negócios e/ou idéias e incluo aqui também os profissionais de SEO (otimização de sites), que também utilizam-se de meios rápidos e eficientes para propagação de idéias.

Então a sua decisão de criar um site novo para sua empresa não pode esperar! Solicite um orçamento sem compromisso pelo formulário abaixo.