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Serviço de SEO e Otimização no Google

Com SEO nós aumentamos o tráfego e as conversões do seu site

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serviço de SEO (Search Engine Optimization)

Como funciona o trabalho de SEO

Nos dias atuais é necessário ter seu site no topo do Google para obter receita, não é mesmo? Nós desenvolvemos um processo de otimização de sites baseado nas regras do Google para trabalhar o ranqueamento dos sites dos nossos clientes. O trabalho de SEO (Otimização de sites) em qualquer localidade pode ser mais qualitativo e assertivo quando a metodologia está correta e alinhada com a sua audiência. Entenda como funciona o SEO.

O SEO (Search Engine Optimization), também chamado de Otimização de Sites é um conjunto de práticas e técnicas que tem por objetivo trabalhar o posicionamento de um site em mecanismos de busca, como o Google, por exemplo. Por meio desse trabalho é possível atingir resultados importantes na web. O que muita gente não sabe e/ou não entende é a importância desse trabalho para a saúde das estratégias digitais do seu negócio.

 

Os 3 pilares da estratégia de SEO

O SEO é baseado em quatro grandes pilares, com base neles podemos destacar o quão preparado um site está para ter sucesso por meio das estratégias de SEO.

1. Relevância

Diz respeito à qualidade do conteúdo e da arquitetura da informação do site. Em tempos onde o Marketing Digital cresce, a qualidade da informação e produção do conteúdo deve ser tratada com cuidado. Como você já deve ter ouvido, conteúdo é o mais importante no SEO. Além disso, a maneira com que esse conteúdo é organizado e compõe a estrutura do seu website também é muito importante.

2. Autoridade

A Autoridade é baseada no quanto sua marca é influente na web por meio de pesquisas e links recebidos. Bons links são essenciais para o trabalho de SEO e podem ajudar muito no sucesso do trabalho. Mas para isso é necessário um ótimo trabalho de divulgação, assessoria de imprensa e produção. Afinal, ninguém compartilha ou cita o que não vê, nem o que não é interessante.

3. Usuário & Performance

A experiência do usuário tem se tornado um fator cada vez mais importante nas estratégias de marketing como um todo. O estudo minucioso do comportamento do usuário pode garantir melhorias consideráveis na experiência e isso sempre resulta no ganho de resultados melhores. No SEO o Google tem sido bastante exigente, principalmente em contextos para dispositivos móveis. Bem voltada para a parte técnica do SEO e também ligada à experiência do usuário, diz respeito ao tempo de carregamento, qualidade do código e da estrutura do website que irão ser determinantes para garantir alto desempenho. Sites com baixa performance tendem a perder muitas visitas, principalmente mobile, devido à quebra de experiência causada por lentidões, falta de segurança, quebras de layout, entre outros.