SP (11) 4680-3706 | USA (908) 718 0007

Criação de site com Loja Virtual e os ERROS que não deve cometer em sua Loja

Entender o que se pode ou não fazer em sua Loja Virtual é muito importante para evitar gafes e dores de cabeça com o progresso do negócio. Confira neste artigo exatamente o que NÃO fazer para que sua loja virtual seja bem sucedida.

Não pense apenas em vender. Preocupar-se apenas com as vendas e não estabelecer uma marca forte no mercado é deixar de conquistar clientes, mantendo somente consumidores esporádicos. Por isso, investir na reputação e reconhecimento da marca são estratégias fundamentais para o sucesso de seu negócio.

Não ignore a necessidade de diferenciais. Contentar-se com o básico, não garantirá clientes frequentes, nem satisfeitos. Tudo que for possível realizar para que seu e-commerce se destaque entre os demais, se torna uma oportunidade de ampliar suas negociações e cair nas graças do público.

Não subestime atualizações do mercado. Se você não acha necessário preocupar-se com as novidades que surgem em seu segmento e entre seus consumidores, há grandes chances de ser deixado para trás. Por isso, tenha os olhos atentos no mercado e mantenha sua loja atualizada com a melhor tecnologia de Site existentes no mercado. Nós faremos isso para sua empresa.

Não mantenha atendentes mal treinados. Sua loja virtual tem profissionais mal treinados atendendo aos consumidores? Cuidado! Você está correndo um grande perigo de estragar seus investimentos. Uma equipe despreparada pode arruinar o atendimento, a reputação e eliminar sua loja das opções confiáveis diante de potenciais clientes. Por isso, treine seus colaboradores.

Você tem praticado algumas das más atitudes apresentadas? Pense bem; todas elas devem ser abandonadas para que seu negócio tenha mais sucesso!

Seguindo a mesma linha de planejamento é possuir uma Loja Virtual que funcione do Cesto até a finalização pela forma de Cobrança.  Existem muitas empresas locando lojas virtuais e nuvens de e-commerce, aconselhamos que adquira sua própria loja virtual e administre a mesma! Se tratando de Grande Corporação seu funcionário o fará, se for um pequeno negócio receberá o Curso da 2BWEB para administrá-la sem a necessidade de um profissional de TI.

Acontece com muita frequência a desistência de compra em lojas online por fatores referentes a plataforma do e-commerce. Escolha a plataforma de e-commerce 2BWEB pois é 100% integrada ao gereciamento do conteúdo e SEO!  Recomendação geral: Adquira sua Loja Virtual integrada a um sistema de cobrança sólido e principalmente integrada a um sistema de SEO para Google!



Então a sua decisão de criar um site novo para sua empresa não pode esperar! Solicite um orçamento sem compromisso pelo formulário abaixo.