Controle o posicionamento do seu site na primeira página do Google
Muitas empresas nos questionam em suas solicitações de orçamento para desenvolvimento de site uma pergunta antiga e de extrema relevância ao sucesso do site; – “O novo site que irão desenvolver para nós aparecerá na primeira página do Google?” Os novos sites desenvolvidos pela nossa equipe além de, seguirem a tendência de serem responsivos, possuem também um sistema de SEO e SEF, nosso sistema de SEO fica integrado a parte de gerenciamento do site. Quando você ou sua empresa acessar o ambiente administrativo “Administrador de Site” terão acesso ao Google SEO onde poderá avaliar como anda os 3 itens mais importantes em seu site, Tags de Título, Descrição e Keywords. Avaliando estes 3 itens poderá acessar o ambiente de SEF ainda dentro da parte administrativa de gerenciamento do seu site e, de acordo com os resultados do SEO, ajustar os 3 itens pelo SEF até que seu site retorne um posicionamento melhor no Google!
Razões para renovar ou criar seu novo site utilizando nossos módulos:
- Site atualizável anualmente ou periodicamente com investimento reduzido ou único,
- Site gerenciável em conteúdo, fotos e vídeos, com o facilitador de gerenciamento Divi,
- Site sempre bem posicionado no Google pelo SEO interno,
- Site personalizado muito superior aos sites automatizados por exemplo pela Wix,
- Site com Loja Virtual sem limite de produtos com formas de pagamento seguras,
- Sua empresa, funcionário ou você poderão gerenciar o conteúdo do site,
- Site compatível com celulares, mobiles e tablets.
Os 3 pilares da estratégia de SEO
O SEO é baseado em quatro grandes pilares, com base neles podemos destacar o quão preparado um site está para ter sucesso por meio das estratégias de SEO.
1. Relevância
Diz respeito à qualidade do conteúdo e da arquitetura da informação do site. Em tempos onde o Marketing Digital cresce, a qualidade da informação e produção do conteúdo deve ser tratada com cuidado. Como você já deve ter ouvido, conteúdo é o mais importante no SEO. Além disso, a maneira com que esse conteúdo é organizado e compõe a estrutura do seu website também é muito importante.
2. Autoridade
A Autoridade é baseada no quanto sua marca é influente na web por meio de pesquisas e links recebidos. Bons links são essenciais para o trabalho de SEO e podem ajudar muito no sucesso do trabalho. Mas para isso é necessário um ótimo trabalho de divulgação, assessoria de imprensa e produção. Afinal, ninguém compartilha ou cita o que não vê, nem o que não é interessante.
3. Usuário & Performance
A experiência do usuário tem se tornado um fator cada vez mais importante nas estratégias de marketing como um todo. O estudo minucioso do comportamento do usuário pode garantir melhorias consideráveis na experiência e isso sempre resulta no ganho de resultados melhores. No SEO o Google tem sido bastante exigente, principalmente em contextos para dispositivos móveis. Bem voltada para a parte técnica do SEO e também ligada à experiência do usuário, diz respeito ao tempo de carregamento, qualidade do código e da estrutura do website que irão ser determinantes para garantir alto desempenho. Sites com baixa performance tendem a perder muitas visitas, principalmente mobile, devido à quebra de experiência causada por lentidões, falta de segurança, quebras de layout, entre outros.