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Como colocar meu site no Google

serviço de seo

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Se tratando de produtos de consumo recomendamos que o empresário siga a linha de planejamento voltada para o Marketing de SEO integrado ao site. Mais uma vez batemos na tecla: “De que adianta seu site ser ótimo, lindo e maravilhoso se as pessoas não o encontram!” , então posicionamento (SEO) na pesquisa orgânica do Google, Yahoo e Bing é extremamente importante!

Segundo ponto seguindo a mesma linha de planejamento é possuir um site flexível, rápido.  Existem muitas empresas locando sites em nuvens e e-commerce, aconselhamos que adquira seu próprio site ou para sua empresa e administre o mesmo! Se tratando de Grande Corporação seu funcionário o fará, se for um pequeno negócio receberá o Curso da 2BWEB para administrá-la sem a necessidade de um profissional de TI.

A 2BWEB WEBGW (GWDESIGN) é especializada em Criação de Sites e Publicidade Digital. A publicidade digital engloba diversas vertentes, dentre elas o Design Digital, Design Gráfico, Printing, Marketing Digital, Propaganda e Publicidade e outros. Nossa equipe é capaz de entregar serviços desde a formulação de uma logomarca até uma Campanha Publicitária Digital ou Gráfica para qualquer tipo de área no mercado. Desenvolvemos websites, blogs, logomarcas, sistemas de informação, tratamento de imagens, formulação de conteúdo digital, banners digitais e muito mais.

Os 3 pilares da estratégia de SEO

O SEO é baseado em quatro grandes pilares, com base neles podemos destacar o quão preparado um site está para ter sucesso por meio das estratégias de SEO.

1. Relevância

Diz respeito à qualidade do conteúdo e da arquitetura da informação do site. Em tempos onde o Marketing Digital cresce, a qualidade da informação e produção do conteúdo deve ser tratada com cuidado. Como você já deve ter ouvido, conteúdo é o mais importante no SEO. Além disso, a maneira com que esse conteúdo é organizado e compõe a estrutura do seu website também é muito importante.

2. Autoridade

A Autoridade é baseada no quanto sua marca é influente na web por meio de pesquisas e links recebidos. Bons links são essenciais para o trabalho de SEO e podem ajudar muito no sucesso do trabalho. Mas para isso é necessário um ótimo trabalho de divulgação, assessoria de imprensa e produção. Afinal, ninguém compartilha ou cita o que não vê, nem o que não é interessante.

3. Usuário & Performance

A experiência do usuário tem se tornado um fator cada vez mais importante nas estratégias de marketing como um todo. O estudo minucioso do comportamento do usuário pode garantir melhorias consideráveis na experiência e isso sempre resulta no ganho de resultados melhores. No SEO o Google tem sido bastante exigente, principalmente em contextos para dispositivos móveis. Bem voltada para a parte técnica do SEO e também ligada à experiência do usuário, diz respeito ao tempo de carregamento, qualidade do código e da estrutura do website que irão ser determinantes para garantir alto desempenho. Sites com baixa performance tendem a perder muitas visitas, principalmente mobile, devido à quebra de experiência causada por lentidões, falta de segurança, quebras de layout, entre outros.

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